Seguidores

segunda-feira, 1 de julho de 2013

Obeliscos (Pênis de Bahall), Símbolo Pagão no Vaticano e nas praças do Brasil e do Mundo!


Você já parou para pensar sobre a importância das coisas? Sobre o valor das coisas?

Repare que o valor de qualquer coisa, está na verdade, na importância que damos a ela!

Por exemplo: Eu (Rubens) trabalhava sempre com rádio, então eu dava muita importância aos equipamentos de rádio, eles eram valorosos para mim e eu pagava por eles, quando precisava de um equipamento de rádio. De 2008 para cá, eu parei de trabalhar com rádio, e eu até doei todo o meu equipamento de transmissão externa para o Reginaldo Barbosa, que é repórter esportivo no Rio de Janeiro, e foi meu companheiro de trabalho durante muito tempo e eu doei para ele gratuitamente todo o meu equipamento de transmissão externa. Mas, em épocas passadas  eu valorizava muito! A ponto de compra-los.
Da mesma forma também, em todas as coisas, existe o seu valor!  E algumas pessoas que dão valor essas coisas. Você entende o que eu quero dizer?

Olha só uma coisa: Você passa numa praça pública e você vê um monumento pontudo, que se chama OBELISCO; Para nós, aquilo não vale nada! Eu acho que você não faria (se você fosse vereador, como eu inclusive fui) nenhum projeto para colocar um monumento como aquele na praça. Eu creio que você não faria isso! Por quê? você não vê valor nisso! Isso não tem valor para você!

E aí nós perguntamos: Poxa? Porque é que tem tantos monumentos pontiagudos desses por aí afora? Não é uma questão importante para nós pensarmos? Porquê têm tantos monumentos (Obeliscos) em tantas cidades diferentes?

Não é somente no Brasil não! É no mundo todo!

Qual valor as pessoas responsáveis pela instalação desses monumentos dão para eles?

Eu (Rubens) fui vereador durante um período de tempo da minha vida. Hoje não sou mais; Mas quando eu fui vereador, eu via vereadores aprovando projetos de praças públicas nas quais seriam construídos esses monumentos.

Aí vem uma pergunta na nossa mente: Quando você vê um vereador valorizando essa coisa, fazendo um projeto para a instalação de um OBELISCO na praça, você pensa: “Porque que esse vereador está fazendo isso?” ou quem quer que seja que fez esse projeto?

Porque que o poder público, que os nossos representantes fazem essas homenagens nas praças públicas?

Porque você vai às cidades brasileiras e é difícil você ver uma cidade brasileira ou um município brasileiro que não tenha um OBELISCO instalado.

A grande pergunta é: Porque que em vários locais diferentes, pessoas supostamente diferentes, têm ideias iguais? De erguer um monumento (OBELISCO) no meio da praça?

Não é algo interessante? Será que é uma ideia dos engenheiros?

Bom, se for ideia de engenheiro, porque que esses engenheiros, em locais distintos, têm a mesmas ideias? Não é algo para se pensar?

Porque eles valorizam tanto esse tipo de monumento (OBELISCO)?

- Olha, nós estamos muito preocupados... Nós temos o Big Brother para nos preocuparmos, saber quem vai para o paredão, quem vai fazer fuxico do outro, quem é gay, quem é lésbica?

- Bom... nós temos o futebol também, o Corinthians tem um grande time! No Rio de Janeiro, o Fluminense tem tudo para ser campeão e o Cruzeiro? Ah o Cruzeiro está bem!

- Nós estamos preocupados também com a novela! Será que aquela menina hoje vai conseguir conquistar o marido daquela outra? Será? Eu estou torcendo para que sim.

São preocupações na nossa cabeça...

Aí você liga a televisão, na sua sala de estar, chega visita e não há problema nisso, pois a televisão continua ligada e você, conversando com os seus visitantes, a televisão disputando o assunto lá e jogando um monte de porcarias na sua ideia!

Você para observar os programas de TV e só tem porcaria. É só bobeira, palhaçada, mulher pelada, bunda de fora, não tem nada que presta na televisão. Eles entopem a televisão de lixo e nós estamos com as ideias ocupadas! Não dá para perder!!!

Só podemos pensar em lixo! Porque nos alimentamos de lixo e vivemos no lixo! E Infelizmente a maioria da população gosta desse lixo! E não paramos para pensar em coisas simples!

Por quê? Pessoas selecionadas em cada bairro, cidade, município e País dão tanto valor a esse tipo de monumento (OBELISCO)? O que estas pessoas têm em comum?

Eles que gostam de OBELISCOS, são os que fazem você gostar de novela, futebol, big brother, bunda de fora, televisão, lixo e porcaria! Eles fazem você gostar disso!

Mas, o que eles gostam e valorizam, são outras coisas que você diria: Não! Pelo menos no futebol eu estou me divertindo! Eu estou indo para um estádio, eu estou torcendo... Agora! Obelisco? Pra quê que eu vou me preocupar com isso?

Enquanto você valoriza as coisas que Eles mesmos colocam para você valorizar, Eles valorizam outras coisas e não deixam você saber o que eles valorizam! Então você não percebe o que eles valorizam porque você está desvalorizado, assistindo os “valores” que eles impregnaram na sua cabeça! (Mas, que são falsos valores).

Eu não estou aqui, de maneira nenhuma, dizendo que o OBELISCO vale alguma coisa! Vale para Eles, que o colocaram lá, pois para mim não vale nada!

Para Eles com certeza vale, porque eles pegam o seu dinheiro, entopem você de porcarias na televisão, e o dinheiro dos seus impostos, das suas taxas, que são dinheiro público, eles utilizam na construção de OBELISCOS  nas praças públicas. E você mais uma vez paga essa conta! Mas... você não percebe!
Só percebe isso que já está fora da Matrix.

Agora, na verdade!

O que é o OBELISCO hein?


Podemos encontrar OBELISCOS em vários Países pelo mundo! Inclusive em quase todas as cidades brasileiras, nos locais públicos.

Desde os tempos mais remotos, o OBELISCO é um monumento religioso, constituído originalmente de um pilar de pedra, em forma quadrangular alongada, que se afunila ligeiramente em direção à sua parte mais alta. Normalmente, ele é decorado com inscrições e a sua ponta termina como uma pirâmide.

O termo “OBELISCO” vem do grego obeliscu’s, ou seja, um pino, é uma pedra que é frequentemente monolítica, de uma base quadrangular, colocada em posição vertical. O OBELISCO na antiguidade,era usado no centro dos templos do Deus solar (Rá - no Egito), (Bahall no Oriente Médio).

A sua maior expressão na antiguidade,está registrada no templo do Deus Sol, na cidade do Sol em Heliópolis (no Egito). Assim como as pirâmides, o OBELISCO tem relação com o culto a Bahall (O deus Sol, Mitra, Hórus), em cada cultura na verdade, esse Deus possui um nome diferente. Na antiga babilônia e em toda região, o OBELISCO éra conhecido como símbolo da masculinidade de Bahall. O OBELISCO é o Pênis de Bahall.

Você poderá encontrar o Pênis de Bahal em:

OBELISCO em Ipanema - Rj

OBELISCO em Petrôpolis – Rj
OBELISCO em Ibirapuera – SP
OBELISCO em Buenos Aires – Argentina
OBELISCO em Flamengo – RJ
OBELISCO em Nova Friburgo – RJ
OBELISCO em Pará – Pr
OBELISCO em Campina Grande – PB
OBELISCO em Dourados - SP

Esta é a maquete do OBELISCO que será construído em Crisciuma – SC

Aqui está um dos mais famosos: O OBELISCO DO VATICANO, trazido diretamente do Egito. No centro da praça do Vaticano está instalado este Pênis, o órgão sexual masculino ereto!

Como o Vaticano explicaria este fato?

Um símbolo de Bahall que a própria bíblia condena, instalado na praça central do Vaticano! Como pode uma coisa dessas?

Os mais antigos OBELISCOS eram feitos a partir de apenas uma peça de pedra chamada Monolitos.
Segundo os historiadores, os OBELISCOS surgiram na época do período pré-dinástico no Egito.
O OBELÍSCO é citado na bíblia de ponta a ponta:

Do meio de ti, eliminarei as tuas imagens de escultura! E as tuas colunas. E tu já não te inclinarás diante das obras das tuas mãos!

Eliminarei do meio de ti, os teus postes ídolos! E destruirei as tuas cidades com ira e furor!

Tomarei vingança sobre as nações que não me obedeceram! – Miqueias
Levantaram para si colunas e postes ídolos em todos os altos, outeiros e debaixo de todas as árvores frondosas!

Também o Criador ferirá Israel como a cana, para que se agita nas águas! Arrancará Israel desta terra que dera aos seus Pais e o espalhará para além do Eufrates, porquanto fez os seus postes ídolos! Provocando ao Criador a Ira! – Reis

Em nova Friburgo podemos ver um OBELISCO de Bahal e bem ao lado, uma loja comercial que também presta a ele uma homenagem:



O OBELISCO está sempre posicionado no centro de um círculo, e isso é bastante óbvio! Pois o OBELISCO é o símbolo do órgão sexual masculino:



Este OBELISCO no Ibirapuera, em São Paulo. Vai ainda mais longe!




Uma das maiores expressões de fusão entre os sistemas de governo e o sistema religioso, é o OBELISCO. Ele na verdade é o fiel testemunho de que a grande Babilônia é de Bahall!

Está aqui, e a humanidade está inserida nela!

Veja o Vídeo completo sobre os OBELISCOS: http://youtu.be/sBqSvyIWT1A

6 comentários:

  1. Acho nobre e sadio um simbolo da união do sagrado masculino e do sagrado feminino, da fecundação da vida... penso que tais amuletos megalíticos só podem trazer vida plena para todas as localidades onde são instalados

    ResponderExcluir
  2. Vivemos num mundo de banalizacao principalmente em relacao ao sexo. Tido como uma coisa suja vulgar e pecaminosa.
    Deus e o criador de todas as coisas Ele deveria ser o centro das atencoes poque ele faz e disfaz. Porque entao colocar a criatura no lugar do criador? Porque as mentes estao cauterizadas. Nao estao nem ai para Deus. Tendo xonscienxia de que Deus existe nao o adoraram como Deus antes os seus pensamentos sao voltados para si saciando as suas proprias vontades usurpando o trono que pertence a Deus se inflamaram em seus proprios prazeres plantando fabulas e colhendo ilusoes porque eles mesmos querem estar no topo colocando seus deuses a servico deles mesmos.

    ResponderExcluir
  3. CALÍGULA, O MAIS SANGUINÁRIO DOS IMPERADORES DE ROMA, MANDOU BUSCAR NO EGITO, NO ANO DE 37 DC, UM OBELISCO CONSTRUÍDO EM 1835 A.C. PARA SER COLOCADO NO CENTRO DE UMA ARENA DE GLADIADORES (CIRCO DE NERO). OS EGÍPCIOS ACREDITAVAM QUE CONSTRUINDO OBELISCOS EM FORMAS FACETADAS, COMO CRISTAIS, ESTARIAM ARMAZENANDO INFORMAÇÕES DOS DEUSES E QUE TAMBÉM SERIA UM MEIO DE ENTRAR EM CONTATO COM ELES. UMA ESPÉCIE DE SUPER PODER DA CAVERNA DOS CRISTAIS DO SUPER HOMEM DE HOJE.

    NERO NÃO MENOS SANGUINÁRIO DO QUE CALÍGULA, MANDOU MATAR SÃO PEDRO E SÃO PAULO, EM 67 DC, JUNTO A ESSE MESMO OBELISCO.

    MUITOS SÉCULOS DEPOIS, O MONUMENTO, CONSIDERADO PAGÃO E ATÉ EXORCIZADO PELOS CATÓLICOS, FOI ADOTADO PELA IGREJA, E MANTIDO NO CENTRO DA PRAÇA SÃO PEDRO DO VATICANO, QUE FICA A POUCOS METROS DE ONDE EXISTIA O CIRCO DE NERO.

    EM 313 DC CONSTANTINO ACEITOU O CATOLICISMO E DOOU TERRAS AOS CRISTÃOS, ONDE MAIS TARDE FOI CONSTRUÍDO O PALÁCIO DE LATRÃO, RESIDÊNCIA DOS BISPOS, DO LADO OPOSTO DA CIDADE DE ROMA, EM RELAÇÃO AO QUE É HOJE O PALÁCIO DO VATICANO.

    A PARTIR DE 476 DC, COM O FINAL DO IMPÉRIO ROMANO, O PODER DA IGREJA CATÓLICA CRESCEU.
    EM 600 DC GREGORIO FOI OFICIALIZADO COMO PRIMEIRO PAPA.
    EM 756 DC OS REIS FRANCESES PEPINO O BREVE E SEU FILHO, O GRANDE CARLOS MAGNO, DOARAM MAIS TERRAS AOS PAPAS, QUE MONTARAM SEUS EXÉRCITOS EXPANSIONISTAS E DERRAMARAM MUITO SANGUE ATÉ 1806 QUANDO NAPOLEÃO ACABOU COM A FESTA E TOMOU-LHES TODAS AS TERRAS.
    APÓS A MORTE DE NAPOLEÃO O PAPA VOLTOU A FORMAR EXÉRCITOS E SÓ FOI DERROTADO DEFINITIVAMENTE EM 1870 POR VITOR EMANUELLE, PRIMEIRO REI DA ITÁLIA.

    ASSIM O PAPADO FICOU CONFINADO AO ATUAL VATICANO DE HOJE, NO MESMO LOCAL ONDE SE ENCONTRAVA O OBELISCO PAGÃO, DO CIRCO DE NERO.

    FINALMENTE, A CIDADE ESTADO DO VATICANO SÓ FOI CRIADA EM 1929, QUANDO MUSSOLINE E O PAPA PIO XI LEGALIZARAM O TRATADO DE LATRÃO.

    ResponderExcluir
  4. Rapaz...quando vc pensa que já leu todas as idiotices possíveis...me aparece uma destas!!!!!!!

    Isaías 19
    Naquele tempo, haverá um altar erguido ao Senhor, em pleno Egito, e, em suas fronteiras, um OBELISCO DEDICADO ao Senhor.

    Esse obelisco, que de pênis (kkkkk) não tem nada, é um símbolo pagão egípcio, feito para a proteção de templos e cidades. A Igreja o deixou lá, mas pôs UMA CRUZ DE CRISTO em cima desse obelisco para MOSTRAR AO MUNDO que absolutamente NADA está acima de Jesus Cristo.

    Ao invés de vomitar estupidezes na net, ganhe seu tempo orando a Deus para que faça de vcs menos MENTIROSOS !!!!


    PAX DOMINI

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar e indicar o Apocalipse Now.